Com um vida bastante conturbada, Dado Dolabella foi condenado por ter agredido sua ex-esposa, Viviane Sarahyba. Liberto da prisão no mês de abril, o famoso estava com tudo para voltar ao cárcere muito nas últimas semanas.
+ Latino diz que paga um salário mínimo para a filha Suzanna e dispara: “Deixei a Kelly Key rica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em festa da firma, Galvão Bueno se ‘desespera’ e dispara: “A Globo enlouqueceu”
Dado teve seu mandado de prisão expedido na última sexta-feira (7/12), quando foi condenado. Porém, o ex-marido de Luana Piovani conseguiu um habeas corpus e livrou do posto de foragido da Justiça. Informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado foi condenado a ficar 1 mês e 10 dias em regime inicialmente aberto, com a pena de reclusão revertida em serviços sociais. No entanto, o ex-global não cumpriu seus deveres após a condenação, teve revogada a sursis (suspensão condicional da execução da pena), que é um benefício que visa reeducar criminosos, impedindo que sejam privados da liberdade. Dessa forma, a Justiça determinou o mandado de prisão contra ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O CASO
“Justiça feita. Ele não poderia ser preso se a condenação foi em regime aberto. Agora o processo será encaminhado a VEP (Vara Execuções Penais) para cumprimento sem prisão”, declarou o advogado do ator, Daniel Brandão, como informa o portal Uol.