Prisão de Ronaldinho Gaúcho pega Globo de surpresa e faz emissora cancelar série especial sobre o ex-jogador no Esporte Espetacular
Este mês, Ronaldinho Gaúcho, considerado um dos maiores ídolos do futebol mundial, completa 40 anos. E justamente às vésperas do seu aniversário, o ex-jogador se envolveu em um grande escândalo, ao ser detido no Paraguai por suspeita de uso de passaporte falso.
A notícia pegou muita gente de surpresa, mas caiu como uma bomba especialmente na Globo. Acontece que a emissora carioca preparava uma série especial, intitulada R40, sobre a vida e a carreira de Ronaldinho, e desde ontem (14), vinha divulgando intensamente a nova atração, inclusive no intervalo da transmissão do jogo entre Flamengo e Junior de Barranquilla, pela Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Escândalo: Ronaldinho Gaúcho, após namoro com 2 mulheres, é preso e vê carreira afundar
A série iria estrear neste domingo (08), dentro do Esporte Espetacular, e tinha um conteúdo caprichado, que reunia depoimentos de pessoas próximas a Ronaldinho e até imagens inéditas do ex-jogador, com três episódios de 40 minutos de duração cada. Porém, a notícia da prisão do craque fez a estreia ser cancelada pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Notícias da TV, a equipe do Esporte Espetacular agora corre contra o tempo e trabalha a toque de caixa para conseguir produzir matérias improvisadas para preencher o espaço que seria destinado à exibição da série neste fim de semana.
Vale dizer que a atração, em três episódios, seria exibida em três domingos, no dia 8, 15 e 22 de março, se encerrando um dia após o aniversário de Ronaldinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
PRISÃO NO PARAGUAI
Ex-craque da seleção brasileira e eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldinho chegou a ser nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro como Embaixador do Turismo.
Ele foi detido na noite de ontem (04) no hotel em que está hospedado em Assunção, no Paraguai, e permanece sob custódia da polícia no país. O ex-jogador e seu irmão e empresário, Assis Moreira, são investigados pelas autoridades locais por suspeita de uso de passaporte e documentos de identificação paraguaios falsos, depois de viajar ao país para participar de dois eventos.
Ronaldinho já tem liberação e pode deixar o Paraguai a qualquer momento, mas o jogador fez questão de permanecer no país até conseguir esclarecer toda a situação.
https://youtu.be/S9Amo-jpwvA