Edson e Hudson viveram escândalos avassaladores na trajetória musical que acabaram gerando o rompimento da dupla
O sertanejo se tornou um dos gêneros musicais mais ouvidos pelo público brasileiro. Com letras que em sua grande maioria falam sobre o amor, diversos nomes ganharam espaço no cenário artístico e se tornaram ícones, como é o caso de Edson e Hudson.
Os irmãos cantaram e encantaram pelo Brasil, arrastando multidões e interpretando seus maiores sucessos, como é o caso das músicas ‘Azul’, ‘Deixa Eu Te Amar’ e ‘Sou Eu’. Mas, situações delicadas acabaram afetando os cantores e ocasionando a separação deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os principais motivos para o desfecho momentâneo de Edson e Hudson, estão escândalos como prisão, drogas e vício.
DROGAS E PRISÃO
Em 2012, Hudson chegou a ser preso duas vezes no mesmo dia. Na época, a PM encontrou uma pequena quantidade de droga na casa dele. No mesmo dia, o cantor foi denunciado pela ex com alegações de estar sofrendo ameaças de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ele foi pego em flagrante com drogas, armas e munições de uso restrito das Forças Armadas. O cantor ficou preso e foi liberado um dia depois ao conseguir o habeas corpus.
Além disso, o parceiro de Edson teve prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia da filha, Letícia Higa da Silva. Após o mandado, ele fez um acordo com a herdeira e pagou o valor que devia, cerca de R$ 90 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
VÍCIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista também lidou com sérios problemas com o álcool. Aliás, ele nunca escondeu o problema. Segundo rumores, o vício acabou deixando ainda mais sério os problemas na relação com o irmão e resultando na breve separação da dupla.
Em um dos shows, o parceiro de Edson chegou a dizer que havia se internado em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício em drogas.
RETORNO
Após dois anos separados, Edson e Hudson voltaram ainda mais fortes e com disposição para dar aos milhares de fãs o que eles realmente merecem.