SITUAÇÃO DECADENTE

A triste situação de astro encontrado na Cracolândia por vício em drogas após brilhar na Globo e prisão

13/10/2024 às 18h00

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Grande ator da Globo se envolve em prisão após ser flagrado na Cracolândia usando drogas (Foto: Divulgação)

Ator da Globo tem flagra na Cracolândia, lida com prisão e é um morador de rua famoso por ter feito parte de uma das maiores obras do país

Em ação da polícia na Cracolândia, famoso ator de filmes da Globo é pego no flagra. Mas, a situação não para por aí, já que tempos depois foi preso por agressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você assistiu ao lendário filme Cidade de Deus (2002), deve se lembrar desse ator. Afinal, faz parte da icônica frase: “Meu nome agora é Zé Pequeno, p@rr@!”.

Então, a frase é do ator Leandro Firmino, que interpreta Dadinho. Na cena ele contracena com Rubens Sabino, o Neguinho. E é sobre Sabino que iremos falar hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INÍCIO DA CARREIRA

Sabino não seguiu na vida artística por falta de oportunidades. E hoje é um morador de rua com passagem na cadeia e Cracolândia.

Para começar a contar sua história, vamos a 2002, ano que o filme Cidade de Deus foi ao ar. A trama conta com 4 indicações ao Oscar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, nem todo mundo do elenco teve sucesso após o filme. Um desses exemplos é Rubens Sabino. Em resumo, após a trama, ele não vingou na vida artística e sofreu uma enorme decadência.

FLAGRA NA CRACOLÂNDIA E VIDA NAS RUAS

Segundo o Balanço Geral, em 2015, o ator foi encontrado e disse que morava lá por causa do vício em drogas. Na época, a polícia fez uma operação na área.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, após o flagra ele passou um tempo longe das notícias. Mas, em 2022, conversou com o jornal Extra e expôs a situação dramática que estava vivenciando.

“O filme é um dos mais vendidos até hoje. Eu virei um morador de rua famoso, mas não rico, enquanto Cidade de Deus arrecadou milhões”, disse o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filme Cidade de Deus foi reprisado muitas vezes na Globo. É um filme que boa parte do público apaixonado por cinema conhece. É um marco na cultura brasileira.

PRISÃO

Primeiramente, 2003, após o roubo de uma bolsa. Sendo assim, ele comentou sobre isso na entrevista. Rubens disse ter se arrependido do ato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cometi um crime e me arrependo muito. Eu era muito moleque, fiz essa idiotice. Quando o camarada tem a ficha limpa, pode fazer concurso público. Eu não posso mais”.

Mas, 20 anos depois, ele voltou a ser preso. De acordo com o portal O Tempo, o ex-ator de ‘Cidade de Deus’ teria ameaçado um ambulante e foi levado a prisão por desacato.

Sendo assim, ele foi para a prisão e um tempo depois voltou às ruas. Até onde se sabe, o ator ainda vive na ruas. Mas, está sempre viajando pelos estados do Brasil.

CONCLUSÕES FINAIS

Grande ator de filme sucesso na Globo, Rubens Sabino, hoje vive nas ruas. Além disso, já foi preso duas vezes e ainda teve flagra na Cracolândia por uso de drogas. Sucesso em Cidade de Deus (2002), hoje vive uma realidade diferente.

QUAIS CATEGORIAS CIDADE DE DEUS CONCORREU AO OSCAR?

Cidade de Deus é o único filme brasileiro com 4 indicações ao Oscar (Academy Awards), de Hollywood. Na premiação de 2004, a obra-prima concorreu nas categorias de Melhor Direção (Fernando Meirelles), Melhor Montagem, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Fotografia.

Mas, não teve premiações ao Brasil. Contudo, a obra teve outros prêmios. E mais importante, está eternizado na arte do país.

🚨 Record faz milagre no horário nobre + Raquel Brito se pronuncia + Desfecho de Sandra na Globo     

Ator da Globo
Cracolândia
drogas
Globo
prisão

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.