Encontrado em fundo falso pela polícia, visitas íntimas na cadeia e falência: Belo, aos 46, explode com polêmicas
07/06/2020 às 18h36
Belo cumpriu pena por quatro anos e se envolveu em grandes polêmicas
Aos 46 anos e com quatro filhos e uma neta, Belo tem uma história de vida repleta de polêmicas e que nem todo mundo conhece a fundo todos os detalhes. No auge de sua carreira, pouco tempo depois da virada para o século XXI, o pagodeiro viu sua vida ir do céu ao inferno. Tudo teve início quando a polícia descobriu a ligação do cantor com um chefe do tráfico no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, os investigadores interceptaram uma ligação telefônica de Belo com o gerente do tráfico da favela do Jacarezinho. Ele decidiu se entregar a polícia, negou as acusações e ficou preso por um mês até que conseguiu liberdade por meio de um habeas corpus. Depois da morte do traficante, em 2003, o pagodeiro surgiu em um vídeo admitindo as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2004, o cantor foi julgado e condenado a oito anos de prisão, em regime fechado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Belo não se entregou de livre e espontânea vontade e a polícia foi até a casa do pagodeiro onde conseguiu encontrá-lo escondido em um fundo falso do quarto. O músico teve que cumprir a sentença em dois presídios diferentes por conta das regalias.
A rotina do cantor nas prisões incluía algumas visitas íntimas de Viviane Araújo, companheira do cantor na época. Ela chegou a marcar presença em todos os encontros que teve direito. Porém, a musa não foi a única mulher que foi visitá-lo na cadeia. Ela recebia uma outra chamada Leia e nessa fase ele se envolveu com Gracyanne Barbosa. Belo ficou na prisão até 2008 e em 2010 teve a pena extinta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA E DÍVIDA MILIONÁRIA
Quem pensa que Belo teve sossego depois que saiu da prisão está muito enganado. O cantor foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 5 milhões para o ex-jogador Denílson. Acontece que quando o marido de Luciele Camargo comprou os direitos sobre o grupo Soweto, do qual o pagodeiro era vocalista, ele decidiu seguir carreira solo e o comentarista de futebol se sentiu prejudicado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Todo mundo sabe que o Belo gosta mesmo é de…”: Fofoqueiro de Geraldo Luís escandaliza
● Belo vive relação discreta e identidade de novo amor é revelada
● Murro na cara e denúncia de golpe milionário: Quebra-pau de Belo e Gracyanne explode com 3 escândalos ao Brasil
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]