Sem pensar duas vezes, Renata Vasconcellos para o Jornal Nacional, da Globo, com sentença de jogador
E na edição exibida em 07/02/2024, Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, da Globo, acabou paralisando a atração, para cravar uma notícia que impacta o mundo do futebol.
Na ocasião a jornalista deu detalhes sobre a sentença de uma estrela dos campos, e vocês irão saber de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. No JN, da Globo, foi noticiado que o ex-jogador Daniel Alves depôs na última quarta-feira (7) no terceiro e último dia do julgamento dele por estupro na Espanha.
Assim, Renata Vasconcellos disparou: “Daniel Alves optou por responder somente às perguntas dos advogados da defesa. O depoimento do brasileiro durou 20 minutos. Ele disse que a mulher que o acusa de estupro o seguiu até o banheiro da boate Sutton e que eles fizeram sexo de forma consensual”, disse, no Jornal Nacional.
E então seguiu dando mais detalhes sobre o assunto: “Daniel chorou e afirmou que não é um homem violento. Ele também contou que estava embriagado depois de consumir bebidas alcoólicas durante todo o dia – uma versão que o brasileiro ainda não havia apresentado à Justiça espanhola”, falou. “O código penal da Espanha prevê um atenuante da pena caso exista grave vício em álcool, drogas ou outras substâncias”, pontuou Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre o assunto, foi explicado que: “A última audiência do julgamento durou seis horas e meia. Os médicos que atenderam a denunciante foram os primeiros a depor. Um deles afirmou que o DNA encontrado no corpo da mulher é compatível com o de Daniel Alves”, disse Renata Vasconcellos.
E então, finalizou dizendo: “Do outro lado, Inês Guardiola reafirmou a inocência do ex-jogador e disse esperar agora a sentença do tribunal. Daniel Alves voltou para a prisão, onde vai esperar o resultado do julgamento”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Daniel Alves foi preso?
Bom, para quem não sabe a respeito do assunto, Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos, em uma boate na Espanha.
O lateral foi detido e está em prisão preventiva e já teve pedidos de liberdade negados.