O humorístico teve um enorme sucesso na TV aberta, mas saiu do ar em 2017, enquanto os comediantes se espalharam por outras emissoras
Por muitos anos, o Pânico trouxe os principais números da RedeTV!, chegando a bater de frente com a Globo. O programa estreou em 2003, com um elenco que logo cativou o público. Após 9 anos no ar, a atração migrou para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última casa, a audiência já não era a mesma. Em 2017, o tipo do humor que eles faziam, pouco politizado, também não tinha mais aceitação. Em dezembro daquele ano, para a infelicidade de muita gente, eles acabaram saindo da televisão.
Em quase duas décadas, diversas figuras polêmicas passaram pelos quadros mais do que inusitados. De acordo com o G1, em junho, Carlinhos Mendigo foi preso no Palácio da Polícia Civil, no Centro de São Paulo. Ele era procurado desde 2022, por dívidas em pensão alimentícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Uol, em 2021, Evandro Santo, o Christian Pior, chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, onde tratou a dependência química. Ele também já participou de A Fazenda, na Record, além dos projetos que continua mantendo como humorista.
O restante do elenco, em sua maioria, segue na mídia, trabalhando na TV ou na internet. Rodrigo Scarpa, o eterno Vesgo, é um dos poucos que decidiu sumir dos holofotes. Ele se mudou com a família para os Estados Unidos, onde trabalha no mercado financeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já as Panicats, que eram as grandes musas da época, se dedicam aos trabalhos como modelo e influenciadoras. Dani Bolina, uma das pioneiras do Pânico e rival de Nicole Bahls, também não mora mais no país, mas divide sua rotina como musa fitness com os brasileiros pelo Instagram.
Marcos Chiesa, o Bola, revelou que, quando Sabrina Sato deixou o elenco, em 2013, todos ficaram muito chateados com a decisão dela. Hoje, a apresentadora está na Globo. Porém, qualquer polêmica ficou no passado. “Segue minha amigona”, disse ele em conversa com Rafinha Bastos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que o Pânico acabou?
Em uma série de entrevistas, os participantes do antigo elenco relataram que a fórmula daquele tipo de comédia já não vinha sendo mais atraente, principalmente ao mercado publicitário. O programa ainda existe, na rádio Jovem Pan, apresentado por Emílio Surita, com foco em assuntos políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE