Priscila Alcântara surpreendeu no Altas Horas ao desabafar sobre o começo da carreira como cantora, depois de ter falado sobre Yudi
A apresentadora Priscila Alcântara, que ficou bastante famosa em todo o Brasil ao comandar o programa Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro, ambos quando eram crianças. Agora, já adultos, eles fizeram algumas revelações, sendo que a da cantora gospel acabou sendo a mais incisiva sobre o antigo colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Priscila relembrou que muita gente a “shippava” com Yudi, ou seja, falava publicamente que os dois teriam um caso ou algo parecido. Acontece que ela não gostava muito disso e recentemente revelou em entrevista que ficava chateada, e ainda mais porque Yudi alimentava tais boatos, o que só piorava tudo.
Priscila fez revelação no Altas Horas
Após essas revelações, Priscila foi um dos grandes destaques do programa Altas Horas que foi ao ar recentemente no último sábado Globo. A cantora desabafou e revelou como começou a cantar, e por incrível que pareça seguiu uma trajetória de muitos artistas, tendo começado a cantar na igreja criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu comecei a cantar em igreja. Eu tinha 2 anos, minha mãe fala que eu já ia pra frente do púlpito e cantava. Com 6 anos eu já tenho memórias que eu falava pros meus pais que era isso que eu queria ser quando crescer. Nunca tive um plano B. Sempre falei que eu ia ser cantora”, disparou a eterna apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora revelou também tatuagem
“Muito artista começou na igreja porque tem muito espaço, oportunidade”, comentou ela, que revelou uma tatuagem que pouca gente sabia que existia, inspirada em um livro de C. S. Lewis, o famoso As Crônicas de Nárnia. “Eu tenho um unicórnio enorme tatuado na minha coxa”, disse a cantora na conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE