A atriz Priscila Assum, que interpreta a animada Desirée em O Outro Lado do Paraíso, só tem a comemorar. Isso porque seu personagem, que faz de tudo para conquistar o Juvenal (Anderson Di Rizzi), está fazendo o maior sucesso.
+Filho de Naldo para de falar com a mãe e a bloqueia de tudo após barraco dela com cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, a atriz, que é bastante discreta em relação a sua vida pessoal, mulher de um dos diretores da novela, Fábio Strazzer, e tem um filho pequeno com ele. Apesar de ser novata no meio de novelas, a famosa é bastante conhecida no cinema brasileiro.
Aos 13 anos, Priscila ganhou prêmio do festival de Gramado, um dos mais importantes do país, ao protagonizar o filme “Como nascem os anjos”. Ela também integra o elenco da série “O mecanismo”, do Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESIRÉE APRENDEU TÁTICA QUENTE COM CAETANA E FAZ JUVENAL GRITAR DE PRAZER
Depois de desistir do enrendo em que revelava a identidade de Desireé (Priscila Assun) como a de um transsexual, Walcyr Carrasco teve que encontrar uma nova solução para dar um novo mistério para a personagem. A nova fase da personagem com um novo segredo terá início no capítulo deste sábado, 07 de abril.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para manter Juvenal (Anderson Di Rizzi) sempre interessado, Desireé vai procurar Caetana (Laura Cardoso) e aprenderá uma tática picante que fará o garimpeiro gritar de prazer na cama. O truque, chamado de ‘chave do cofre’, deixará o rapaz de pernas bambas, mas só será revelado no final da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Desireé, Caetana passará os conhecimentos a respeito do truque para Leandra (Mayana Neiva), Sheila (Mariana Mendonça) e Zildete (Narjara Turetta). “O segredo da chave é quando eles gritam”, começará ela. “Uns gritam ahhhhh… Outros gritam uiiiiii. O importante é fazer o macho gritar. Se grita, é que já tá descabelado. Agora vou ensinar como é que se faz”, dirá a veterana.