Artista atualmente pode ser vista no ar na reprise de Êta Mundo Bom
Priscila Fantin no passado foi tida como estrela máxima dentro da TV Globo, algo que de uns tempos para cá mudou. Em novelas escritas por Walcyr Carrasco a atriz viveu papéis de destaque, porém, após recusar um convite do autor para viver uma personagem na novela Morde e Assopra, a atriz acabou deixando Walcyr irritado, e o mesmo deixou de chamar Priscila para as suas novelas.
+Salve-se Quem Puder: Mais uma? Sophia Abrahão conquista papel; descubra qual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Somente cerca de quatro anos depois, em 2015, que o autor resolveu dar uma nova chance para Priscila Fantin, e a escalou para a novela Êta Mundo Bom, última novela da famosa até então, de lá para cá, ela foi esquecida na geladeira da TV Globo, e só realizou uma participação como ela mesma em um episódio da novela Haja Coração, em 2016.
ATRIZ EXPÕE DOENÇA
E nesta última terça-feira (11), durante entrevista para um canal no YouTube, a atriz contou que sofreu com a depressão há cerca de 12 anos atrás, e que na época não recebeu o apoio de ninguém para enfrentar a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa e comida. Como eu poderia ter depressão? Ninguém entendia. Não podia ter depressão”, desabafou a global.
Ela então, disse que buscou ajuda profissional, porém, não adiantou muito, pois, ela vivia na época uma vida amorosa muito complicada.
“Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima, me enfraquecia ao invés de me fortalecer. Só quando eu conseguir me livrar desse relacionamento que eu consegui me tratar, me cuidar”, explicou Priscila Fantin.
Veja a entrevista completa abaixo!