Priscila Fantin fala sobre depressão e fala sobre momento afastada da TV
A atriz Priscila Fantin, irá retornar às telas da emissora Globo com a terceira reprise de ‘Chocolate com Pimenta’, que foi exibida pela primeira vez em 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama voltará a ser exibida no ‘Vale A Pena Ver de Novo’ a partir da próxima segunda-feira (26).
Na história, Priscila Fantin deu vida a personagem Olga, e recentemente relembrou os bastidores de ‘Chocolate com Pimenta’ e desabafou sobre o diagnóstico de depressão, durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Chocolate com Pimenta’ foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo muito feliz. Foi leve e gostosa. Só tenho lembranças boas”, disse a atriz.
Para quem não sabe, Priscila Fantin, de 39 anos, está afastada das novelas desde 2016. Durante a entrevista, a atriz afirma que não possui planos para retornar, mas que não descarta a possibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental”, explicou ela.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que Priscila Fantin foi diagnosticada com depressão na época em que emendou diversos trabalhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
E a atriz relembrou como foi difícil todo o processo de compreensão com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito difícil você reconhecer que está em depressão. Eu não sabia porque não tinha informações sobre a doença. É importante a gente falar cada vez mais e trazer esclarecimentos”, começou ela.
E continuou: “Temos que acabar com esse preconceito de que quem faz terapia é maluco e, principalmente, de que quem precisa tomar remédio para a cabeça funcionar também é”.
Atualmente, a atriz tem se dedicado aos palcos no teatro e também elaborado uma nova temporada de um podcast com o marido, Bruno Lopes.