Priscila Fantin descobriu depressão e se afastou da TV para cuidar da própria saúde
Por muito anos, Priscila Fantin foi um dos grandes nomes da teledramaturgia nacional e protagonizou grandes sucessos na Globo. Sua última novela no canal foi Êta Mundo Bom!, que foi ao ar em 2016, depois disso a atriz afastou-se da telinha e teve que enfrentar uma grave doença: a depressão. Em entrevista para o UOL, a gata contou que passou pelo pesadelo com a ajuda de seu marido, Bruno Lopes.
“A depressão me obrigou a parar. Quimicamente, estava destruída. A demanda de atender todas as pessoas com simpatia, sorrindo, fazer capa de revista, era uma carga muito grande. Minha vida não pertencia mais a mim. Foi uma grande dádiva conseguir dar um tempo e não emendar mais uma novela na outra”, disparou Priscila Fantin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido gay, esculacho com Silvio Santos e agressão: Carla Perez supera dilemas e tem toda verdade escancarada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-estrela da Globo, a atriz alegou que seu objetivo não realizar grandes trabalhos na televisão. Priscila Fantin quer viver personagens sem grande destaque para continuar tendo domínio sobre a própria vida. Além disso, ela quer voltar para as telinhas se for em um papel que traga algum ensinamento para humanidade. Apesar de ter recebido convites, mas recusou, pois não vinha como aquilo poderia acrescentar na vida dos espectadores.
O PREÇO DA FAMA
Ainda no bate-papo, Priscila Fantin falou sobre o preço alto de ser famosa: “Foi uma fama exacerbada. Tudo acontecia em proporções gigantescas. Me sentia mal de ser colocada num pedestal que não queria estar. Nunca me senti melhor que os outros, nem queria ser melhor que ninguém. Vivi um paradoxo. Ao mesmo tempo que a fama me permitiu realizar muitos sonhos, aquilo tudo não me fazia bem”.