Priscilla Alcantara trocou a música gospel pela música pop
A apresentadora e cantora Priscilla Alcantara, conhecida por ter apresentado durante anos o Bom Dia e Cia no SBT, atualmente está com 25 anos de idade, e acumula 12 trabalhos no meio gospel. E com o estilo gospel, ela lançou cinco álbuns voltados para o público religioso, porém, agora mudou os planos e se jogou no “mundão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela está em “transição” para musicas no estilo mundano. Ontem (20), Priscilla Alcantara lançou uma faixa do álbum (boyzinho), a letra romantizada demonstrou uma necessidade de mostrar o quanto precisa do “boyzinho”, assim como precisa de Deus.
Porém, a “transição” do gospel para o pop, ao que parece ainda conta com um estilo de melancolia e “louvor”, já que até os looks da cantora são mais “fechados” e têm pouca ousadia e sensualidade. Lucas Silveira, que é um dos fundadores da Banda Fresno em 1999, vem sendo tutor da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao G1 ela falou sobre a sua transição e confessou que a música pop sempre foi seu sonho. “O que vai ficar, sou eu, de forma alguma essa mudança de gênero musical vai me mudar me transformar algo que eu não sou, não vai alterar a minha identidade”, explicou a ex-cantora gospel.
POLÊMICA COM EVANGÉLICOS
Ano passado, durante uma live, Priscilla Alcantara gerou polêmica entre os fiéis da igreja evangélica. Acontece que além das música gospel, Priscilla Alcantara cantou também músicas do mundo, o que gerou revolta de alguns evangélicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na live, a cantora cantou músicas que foi desde clássicos da Disney a sucessos como o da cantora Joelma e Space Girls. Dias após a sua apresentação, Priscilla Âlcantara, diante das críticas realizadas por alguns evangélicos que recriminaram a atitude da cantora, resolveu realizar um desabafo através do seu Twitter.
“Ooiiii! queria pedir com todo amor do mundo aos meus irmãos de fé que pudessem deixar o assunto ‘música secular x gospel’ pra depois que questões prioritárias como pandemia, fome, desemprego, educação, preconceito, falta de amor, corrupção, injustiça, etc fossem resolvidas. valeu!”, pediu a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE