Priscilla Alcantara, após ser esculachada por Silas Malafaia, manda recado e dispara: “Oportunismo”
21/08/2020 às 22h30
Priscilla Alcantara se manifesta após ser detonada por Silas Malafaia em rede social
A cantora gospel Priscilla Alcantara polemizou no seu perfil no Twitter ao surgir revoltada com um grupo de religiosos. Na última semana, eles protestaram contra o aborto realizado em uma menina de dez anos que engravidou depois de ter sido estuprada pelo tio, no Espírito Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o pastor Silas Malafaia atacou a cantora por ser favorável ao aborto. “A falta de conhecimento destrói. Não dá para amar o mundo e a Deus!”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não tem conhecimento nenhum sobre o que é o aborto a nível das leis, ciência e da palavra de Deus. Você é uma péssima influência no mundo evangélico. O que você falou é um absurdo!”, completou.
Silas disse ainda que teria argumentos em um vídeo que publicou. “Para calar sua boca sobre religiosos, minha abordagem é jurídica e científica. Vê se para de falar asnera!”, criticou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA REBATE O PASTOR APÓS ATAQUES
Já nesta última quinta-feira (20), Priscilla Alcantara compartilhou um texto da coluna de Gabriela Prioli na Folha de S.Paulo, em que a jornalista manda uma crítica a Silas Malafaia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
● Debandada: Famosa igreja no Brasil se despedaça, pastor perde milhares e fim pode estar próximo
“Nem todo religioso é fanático, e essa constatação simples tem relevância fundamental num país em que o Estado é laico, mas o eleitorado, em grande parte, é cristão. […] Para cada Mal [que seria Malafaia] – a exclusão do final do nome serve a dois propósitos, o de ressaltar a qualidade e o de não dar visibilidade – existem outros tantos bons”, diz o texto.
Gabriela Prioli finalizou dizendo que o pastor Silas Malafaia não representa todos os cristãos. Ela acrescenta que a generalização “presta serviço ao fanatismo, porque reduz uma coletividade diversa e complexa ao barulho e ao oportunismo”, conclui.
Priscilla Alcantara evidenciou o trecho acima a fim rebater as críticas feitas por Silas Malafaia. Veja:
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.