Priscilla Alcântara rebateu críticas de Silas Malafaia após cantar músicas seculares em sua live
Priscilla Alcântara, após a realização da sua live, intitulada de Karaokê da Pri, onde além de músicas gospel, também cantou músicas seculares, acabou sendo esculachada pelo pastor Silas Malafaia, que não concordou com a atitude da artista misturar músicas de Deus com músicas do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”, disse o pastor, revoltado.
E em recente participação no programa Conversa Com Bial, a jovem cantora acabou sendo questionada sobre o fato dela ter sofrido ataques após cantar músicas seculares em seus shows. “Queria entender: por quê te criticam quando você canta Spice Girls, Charlie Brown Jr…?”, perguntou Pedro Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também queria entender [risos]”, falou Priscilla Alcântara. “Jesus não gosta de Chitãozinho e Xororó?”, questionou Bial de forma irônica.
Priscilla Alcântara então, respondeu: “Olha, se Ele não gosta, eu adoro”, brincou a cantora, que continuou: “Olha, eu acho que a questão toda é que, assim, e eu brinquei, gente, porque eu não entendo, porque eu acho que em justificativas [para as críticas], mas eu não acho que elas sejam reais, sabe? Pra mim elas não fazem muito sentido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe a hiper-religiosidade, que é o fanatismo religioso, que eu acho que ele acontece quando você passa a se importar com as coisas que Cristo se importou pouco, e se importa pouco com as coisas que Cristo se importou muito. Você acaba mudando a lista de prioridades da vida de Jesus, da lista de Jesus”, completou a artista.
NÃO EXISTE MÚSICA CERTA OU ERRADA
A cantora ainda continuou no assunto, falando que Jesus nunca ensinou ninguém em relação as músicas que devem ser ouvidas, que ela não se importa se a música é do meio gospel ou não, mas sim a mensagem que ela traz, independente da origem.
“Eu nunca vi Jesus definir o padrão de salvação ou condenar [alguém] a partir da música que alguém ouve. Quando eu consumo uma arte, eu procuro nela verdade, bondade e beleza, e não se ela é gospel ou secular”, disse a cantora.