EITA!

Priscilla Alcântara expõe bastidores do SBT e desabafa sobre surto envolvendo Silvio Santos: “Deu um grito”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Priscilla Alcantara. (Foto: Reprodução / Internet)

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara fala sobre momentos difíceis após ser demitida do SBT

Em entrevista ao canal do Pod Delas no YouTube, Priscilla Alcântara resolveu falar um pouco sobre o início de sua carreira como apresentadora do Bom Dia e Cia, no SBT. Apesar de concordar que seu trabalho a fazia feliz, a cantora afirmou que ele também acabou a afastando da infância e limitando o tempo livre que ela tinha para brincar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não tive momento para viver a as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoais. Desenvolvi mecanismos de só absorver aquilo. É tipo uma espoja, você vai sugando, sugando e guardando para si. Porque eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho. Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: ‘alou, estou aqui’. E é por isso que eu trato desde então”, contou Priscilla Alcântara.

SURTO DE PRISCILLA

Ainda de acordo com a ex-contratada do emissora do Silvio Santos, quando foi demitida, aos 20 anos, ela ficou totalmente perdida e enfrentou um dos momentos mais difíceis da sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um surto mesmo. Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali, caiu a ficha. É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo”, confessou.

A maneira que Priscilla Alcântara “descobriu” a demissão teve grande culpa nas crises sofridas pela ex-apresentadora. Ela revelou que só soube de sua demissão, em 2013, através das redes sociais. “Soube pelo Twitter. Um dia eu estava lá e vi um jornal postando. Li a matéria e fiquei chocada. No dia seguinte, falaram que era o último dia. Lembro que eu fiquei bem chocada, sem saber como iria ser”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile