Priscilla Alcantara foi colocada “contra a parede” aos 8 anos por religiosos: “Chegou ao ponto”
Por meio de suas redes sociais, Priscilla Alcantara abriu o coração e revelou uma lembrança difícil de sua infância envolvendo os pastores da sua igreja na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma família envangélica, Priscilla contou que foi colocada contra a parede pelos religiosos quando tinha apenas 8 anos de idade, após começar a trabalhar no SBT.
“Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja. (…) Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores”, disse a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia.
+Notícia trágica envolvendo Fat Family é exposta com UTI, coma e novo relato chocante: “Pelos olhos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do ultimato dos pastores, Priscilla Alcantara revelou continuou a receber apoio dos pais para continuar lutando pelo seu sonho. “Meus pais falaram para mim: você tem esse sonho, tá conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias.“, disse ela.
A cantora continuou. “Escolhi meu sonho. Sabia que Deus tava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra igreja”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA REBATE CRÍTICAS
O desabafo da cantora não foi sem motivo. Priscilla Alcantara revelou, logo depois, que estava usando a experiência passada para falar sobre as críticas que recebe de alguns religiosos por não cantar exclusivamente música gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero que as pessoas percebam que tá tudo bem, você não precisa abrir mão da sua fé e que cantar outra música não é sinonimo de falta de fé. Não tem outra palavra mais doce, mas isso é um pensamento burro”, detonou ela.