O ano foi marcado por diversas confusões públicas entre os famosos
Apesar do foco na pandemia, os famosos não deixaram de causar polêmicas durante os últimos doze meses. De prisões a traições, relembre as figuras que marcaram o ano de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro, o cantor Belo foi preso após realizar um show clandestino no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. O local da apresentação era uma escola pública invadida por uma suposta facção criminosa. Ele foi solto um dia depois.
Outro caso que ganhou repercussão nos noticiários policiais foi o de DJ Ivis. Após um vídeo em que apareceu espancando a ex-mulher, ele foi preso em julho. Porém, depois de três meses em cárcere, o músico conseguiu liberdade e, por incrível que pareça, vem recebendo apoio.
O ator André Gonçalves e o ex-cantor do Rappa, Marcelo Falcão, também se juntaram ao time e tiveram prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Traições
Além das prisões, as traições também tomaram conta do mundo dos famosos. Uma delas em rede nacional – que até hoje é negada pelas partes envolvidas na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB Pyong Lee teria ido para baixo do edredom com Antonela durante o confinamento na Ilha da Record. A emissora fez o maior alarde em cima desse caso e a relação dele com a esposa, Sammy, com quem tem um filho, ficou estremecida por alguns dias.
Mas, independente do que tenha acontecido, ficou para trás. Os dois decidiram reatar a relação. Diferente deles, a também ex-BBB Viih Tube não teve o mesmo fim com o namorado, Bruno Magri, que teria ficado com uma outra mulher enquanto ela estava no Big Brother.
Eles decidiram colocar um ponto final no relacionamento. Jojo Todynho, por sua vez, chegou a assumir publicamente que traiu o ex-namorado, o carioca Márcio Felipe. Enquanto isso, Gui Araújo chegou a expor na Fazenda que ficou com Jade Picon quando ela ainda estava com João Guilherme.
+ Discretos e sem fazer alarde, Rodrigo Simas e Emílio Dantas vivem romance dentro da Globo
Brigas
Talvez a briga de maior repercussão entre os famosos este ano foi com Samantha Schmütz e Juliana Paes, que acabou desencadeando várias opiniões de outras inúmeras estrelas da Globo.
O motivo? Juliana defende o direito de não se posicionar politicamente. Já Samantha afirma que, diante de tanta influência, se omitir é a mesma coisa que concordar com tudo o que vem acontecendo no atual governo.
Isso causou uma enorme confusão, mas não foi a única. Tiago e Patricia Abravanel também se desentenderam por questões de homofobia, além das recentes discussões entre Fiuk e Tata Werneck, Camila Queiroz e Walcyr Carrasco, Anitta e a turma que se diz “conversadora” no Congresso, entre algumas outras de menos destaque.