Após polêmico discurso de Zé Neto em ataque a Anitta, Latino se posiciona a favor do sertanejo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das maiores polêmicas no mundo das celebridades aconteceu na noite de quinta-feira (12), mas repercutiu no Brasil inteiro durante a sexta-feira (13), quando em discurso bolsonarista, Zé Neto atacou a cantora Anitta.
Na ocasião, o sertanejo declarou: “Estamos em aqui Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se estamos bem ou não!”, declarou Zé Neto.
O discurso ganhou proporção no Brasil e muitas pessoas foram a favor e contra as falas de Zé Neto, aliás, muitos recordaram o passado do cantor, em que ele já declarou ter praticado atos de zoofilia na sua infânica.
Muitas pessoas também recordaram a fama que o cantor ganhou após publicar fotos em que estava com a ‘barraca armada’, dizendo que Zé Neto criticou a Anitta mas que ficou famoso por se mostrar nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
OS ARTISTAS COMENTARAM
O cantor Latino viralizou um tweet comentando sobre o ataque de Zé Neto e apoiou o cantor nas falas que ele agrediu Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, que já posou nu para a revista masculina ‘G Magazine’, tweetou: “Tem artistas que tem a nomenclatura a zelar, outros tem o toba, né?”.
Latino que fez muito sucesso com suas músicas no início dos anos 2000 soma um total de quase 331 mil ouvintes mensais no Spotify, maior plataforma de música do mundo.
Já Anitta, que chegou ao Top 1 Global, soma quase 32 milhões de ouvintes mensais, apenas a sua música ‘Envolver’ atinge o número máximo de ouvintes mensais do Latino na plataforma.