“Veio do lixo, e pro lixo vai voltar”, diz irmã de Agnaldo Timóteo sobre filha do cantor em briga por milhões

Agnaldo Timóteo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo em foto ao lado da filha adotiva (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo em foto ao lado da filha adotiva (Foto: Reprodução)

Cantor deixou metade de sua herança para a filha adotiva

Cerca de 1 mês antes de morrer, devido a complicações da covid-19, aos 84 anos de idade, o cantor Agnaldo Timóteo acabou fazendo um testamento, onde deixou metade da sua herança, avaliada em 16 milhões, para a filha Keyty Evelyn, de 14 anos. A menina foi criada pelo cantor desde os 2 anos de idade, e se tornou a sua maior herdeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a vontade de Agnaldo, os outros 50% vão ser divididos entre dois afilhados (10% cada) e dois dos seus seis irmãos. Na época, Agnaldo nomeou o seu advogado, Sidney Lobo Pedroso, como inventariante e também tutor da menina em sua ausência. O advogado era amigo do cantor há 45 anos.

Apesar do amor que sentia pela filha, a adoção da mesma não chegou a ser formalizada com Agnaldo Timóteo em vida. No final do ano passado, depois de ter sofrido um AVC e ficar quase dois meses internado, o cantor solicitou ao advogado que desse entrada no processo de adoção, o que ocorreu em janeiro.

Em vídeo enviado por Agnaldo Timóteo ao advogado, em 23 de dezembro, o cantor solicita que Sidney Lobo legalize de forma oficial Keyty como filha e a cita como sua herdeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dr. Sidney, essas fotos que eu mandei para você, são da minha filha, que eu adoro desde março de 2008, quando a conheci, na porta do meu gabinete, ao lado da mãe, quando eu era vereador em São Paulo. Preciso legalizá-la para que ela seja Keyty Evelyn Timóteo. Ela já tem um documento como minha herdeira, mas quero que ela seja minha filha oficial. Gostaria que você providenciasse tudo. Ela é a razão da minha vida”, contou Agnaldo Timóteo.

A ação para adoção, vale dizer, corre em segredo de justiça, em São Paulo, porém, o Ministério Público, de forma provisória, já deu um parecer favorável para a guarda da menina, determinando que o advogado do cantor seja o tutor de Keyty, conforme o desejo de Agnaldo Timóteo em testamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEIO DO LIXO

Após a morte de Agnaldo Timóteo, a irmã do cantor, Ruth, atacou com palavras a pequena Keyty, dizendo que a garota havia sido tirada do lixo e que agora iria voltar para ele. “Veio do lixo, e pro lixo vai voltar”, disparou a irmã do cantor, que não aceita o testamento do mesmo com a herança de 50% para Keyty.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keyty Evelyn (Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile