A âncora voltou à bancada com problemas, por ter esquecido a senha do sistema
Depois de passar praticamente duas semanas fora da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos assumiu seu posto na última terça-feira (18), e William Bonner foi o grande responsável por anunciar o desfecho da sua parceira através de uma live no Instagram antes de ir ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre bem humorado, o âncora brincou que havia surgido um problemão na redação da Globo. Para a surpresa dos seus milhares de seguidores, a novidade era a presença tão esperada de Renata Vasconcellos, que havia saído provisoriamente para se recuperar da Covid-19.
“Falando ao vivo aqui, a gente já está no cenário do Jornal Nacional. Quero dividir com vocês um problema que surgiu, a Renata Vasconcellos voltou e acho que ela esqueceu a senha dela. Você fica bem até de máscara, Renata, deveria apresentar o Jornal Nacional assim”, começou William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Renata está de volta, e essa live é só para celebrar esse momento, dar as boas vindas à nossa parceira de todo o dia no JN, que me ajuda a segurar esse rojão. Agradecer à Ana Luiza Guimarães, que me ajudou”, seguiu o editor-chefe da Globo.
Na sequência, Renata Vasconcellos mandou um beijo aos que estavam assistindo a live e agradeceu à Luli, sua substituta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Renata vai contar o que foi que ela viveu nesses dias, de covid. Estamos todos bem… Eu tô velho, né?! Estou velho, isso é uma coisa que não tem solução. A experiência conta na minha profissão”, finalizou William Bonner.
INDO PELO MESMO CAMINHO…
Assim como seu parceiro, a âncora anunciou nas redes sociais que voltaria ao batente. Em seu perfil oficial, Renata Vasconcellos mostrou que já estava nas instalações da Globo: “De volta ao front! Viva a vacina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, a famosa recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. Maju Coutinho, a atual apresentadora do Fantástico aos domingos, também se mostrou empolgada com a notícia. “Eba”, escreveu a musa.