O comentarista ultrapassou o tempo de merchan e surtou
Neto teve uma de suas clássicas explosões no Donos da Bola desta quinta-feira (02) e acabou sobrando até para o dono da Band, Johnny Saad.
O motivo? O comentarista não aguentou a emoção ao fazer o comercial da Farma Silva, que ajudou seu irmão Richard no tratamento para o câncer. Ele acabou falando demais e ultrapassou o tempo do merchan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segura o TP. Obrigado ao Leandro, obrigado à Farma Silva, eu pedi remédio para o meu irmão, eles deram. A Farma Silva tem esse lado maravilhoso. Vocês não sabem o que que é um remédio para quem tem câncer de pâncreas como meu irmão morreu. Vocês não tem ideia.”, desabafou Neto.
“É difícil fazer merchan desse jeito, porque eles merecem. Obrigado pelo que vocês fizeram ao meu irmão Richard. Se não quiser pagar o merchan, se achar que foi mais tempo, aí é problema seu.”, surtou ele, sem papas na língua.
Porém, Cascão, o produtor da atração esportiva, chamou Neto no ponto às pressas pois ele precisava ir aos comerciais. Foi aí que Johnny Saad foi envolvido em toda a situação. “O que que é, Cascão? O Brek? Fala para o Johnny Saad que não vai ter break.”, disse o comentarista ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, assim que ele tocou no nome do dono da emissora seu microfone foi cortado e ficou no mudo. Como resultado, o Donos da Bola entrou nos comerciais às pressas e Neto não pareceu se importar.
AMA A EMISSORA
Por mais que o comentarista tenha esse jeito todo explosivo, ele ama a Band. Prova disso, é que ele expôs que tem recebido propostas de outras emissoras mas não trocará Johnny Saad até o fim de sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já [recebi propostas para sair da Band], mas não tenho vontade de sair. Não sou igual um monte de imbecis que dizem que jamais vão para Globo ou SBT e saem na primeira proposta. Eu vou encerrar minha carreira na Band. Vocês vão ver”, confirmou no Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE