Problemas assolam equipe de O Sétimo Guardião e direção precisa tomar medida drástica
08/02/2019 às 9h03
A novela O Sétimo Guardião, atual trama das nove da TV Globo, não anda bem de audiência e vem sofrendo bastante para que o público se interesse pela história surreal. Algumas brigas internas, negadas pela emissora, também agitaram os bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record
+ Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe da trama tem sofrido com a falta de frente de capítulos. Ou seja, o que eles estão gravando hoje já vai praticamente para o ar. Isso não é bom para o andamento da trama.
O elenco da novela tem gravado todos os dias e apenas o domingo tem sido de folga. A correria segue grande. A direção da novela, tentando amenizar o problema encontrado, tomou a decisão de diminuir a quantidade de cenas noturnas. O elenco está cansado!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA ENVOLVENDO LÍLIA CABRAL
Mais uma polêmica envolvendo a atriz Lília Cabral veio à tona. Após a divulgação de um suposto bate-boca entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (negado por ambas), feita pelo Jornal Extra nos bastidores da novela O Sétimo Guardião da Globo, mais uma atitude da atriz foi exposta e já causa burburinho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
+ Paulo Zulu dá fora em Ana Hickmann e diz que nunca teve nada com a apresentadora
+ Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso abre o jogo e fala sobre doença da atriz: “Eu já sabia”
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa da Record, Lília Cabral também teria contribuído para que Luana Piovani não fosse chamada e integrasse o elenco da novela O Sétimo Guardião. Na trama elas seriam irmãs, Lília como Valentina e Luana como Marilda.
Lília teria dito que não contracenaria com Luana, insinuando que a loira não é boa atriz. Vale ressaltar que, em relação as informações da briga entre Marina e Lília, ambas atrizes negaram o fato e a assessoria de comunicação da TV Globo também desmentiu a nota.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.