Carlos Alberto ficou com sequelas do Coronavírus e relatou problemas de memória e visão
Em fevereiro deste ano, Carlos Alberto de Nóbrega deu um grande susto em seus admiradores após usar as redes sociais para noticiar que havia sido contaminado pelo Coronavírus. Na ocasião, o apresentador teve apenas sintomas leves da doença mortal, visto que já havia tomado a primeira dose da vacina.
Porém, por precaução, Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser hospitalizado. Dois meses após o ocorrido, o apresentador confessou que ficou com algumas sequelas severas da doença mortal. Acontece que o humorista vem se queixando de problemas na visão e na memória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega confessou que está com a sensação direto de que precisa trocar as lentes de seu olho ou mudar os graus. Porém, o apresentador do programa A Praça é Nossa confessou que não tem pretensões de fazer isso, pois acredita que o problema na visão seja apenas algo passageiro.
Além disso, Carlos Alberto passou a ter problemas para decorar o roteiro do programa A Praça é Nossa. O apresentador relatou que havia uma gravação para fazer na terça-feira e começou a decorar o texto na sexta-feira, mas na hora do ‘vamos ver’ ele fez uma grande confusão com as falas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado do SBT relatou que foi difícil para conseguir chegar até o final do programa. Antes, para quem não sabe, Carlos Alberto tinha uma facilidade enorme para memorizar suas falas, tanto que ele começava às 10 horas do dia da gravação e ao meio-dia já estava com tudo na cabeça.
EXAME PARA CÂNCER
Por conta da quarentena e do tempo sem trabalhar, Carlos Alberto chegou a desenvolver uma série de doenças. Ele chegou a acreditar que estivesse com câncer, mas estava apenas depressivo: “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE