César Tralli paralisou o Jornal Hoje com uma notícia bombástica de proibição da autarquia
Âncora consagrado do Jornal Hoje, César Tralli é responsável por expor ao público na bancada do jornalístico às principais notícias do Brasil e do mundo. Em uma edição do JH, o apresentador anunciou uma nova proibição da ANVISA e 5 mil produtos apreendidos.
Na edição do jornalístico da Globo da última terça-feira (07), o apresentador trouxe à tona uma situação envolvendo um produto bastante amado por milhares de brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Termina na próxima sexta-feira uma consulta pública da ANVISA em relação à manutenção da proibição da venda de cigarros eletrônicos no país. A gente já mostrou aqui no JH os problemas graves de saúde que esses dispositivos ilegais podem provocar.”, iniciou César Tralli.
“E tem outro dado que traz ainda mais preocupação. O número de cigarros eletrônicos apreendidos disparou nos últimos 5 anos.”, prosseguiu o apresentador da Globo.
De acordo com uma reportagem do Jornal Hoje, recentemente foram apreendidos nada menos que 5 mil dispositivos para fumar sendo contrabandeados em um carro. Ainda segundo o JH, o número de cigarros apreendidos aumentou quase 6 mil por cento nos últimos 5 anos.
Dessa forma, a quantidade de dispositivos proibidos pela ANVISA disparou de 22 mil unidades em 2019 para mais de 1,3 milhão em 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
“E apesar de ilegal, nas grandes cidades em vários locais você observa a venda do cigarro eletrônico livremente no meio das ruas. Tem gente que anda com bandejas gigantes no meio dos carros em São Paulo vendendo em tudo que é canto.”, completou Tralli, sobre a situação do produto proibido pela ANVISA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os riscos do cigarro eletrônico?
O uso de cigarros eletrônicos de nicotina aumenta o risco de uma série de resultados adversos à saúde, como toxicidade por inalação (como convulsões), vício e lesão pulmonar.