Processado, Eduardo Costa se alia a Bolsonaro e polemiza: “Leão tem que comer e a Zebra correr”

16/10/2018 às 14h52

Por: Vinícius Contato
Imagem PreCarregada
Eduardo Costa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Motagem: TV FOCO)

Eduardo Costa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Motagem: TV FOCO)

O polêmico Eduardo Costa, após ser processado pela sua ex-namorada, Lília Araújo,fez livestream em seu Facebook com o candidato Jair Bolsonaro e juntos fizeram diversas considerações polêmicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor foi processado na Justiça pela esposa, exigindo reajuste do valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos.  A revelação foi feita pela própria vítima em entrevista ao canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, no YouTube. Os dois se conheceram em 2001 e viveram juntos durante 4 anos.

+Xuxa fez profecia na Globo em 1989 e vê a concretização após 29 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, ela recebe dez salários mínimos de pensão, cerca de R$ 9.540, mas pede reajuste, mas não entrou em um acordo com ele.  A próxima audiência está marcada para o próximo dia 18 de outubro.

+Após barraco com Rafael Ilha, Perlla desabafa: “As pessoas acham que podem falar qualquer coisa pra mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois desse alvoroço, Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo com o candidato Bolsonaro e demonstrou mais uma vez o total apoio ao possível presidente. O cantor disse: “O Bolsonaro trouxe essa esperança e a crença em dias melhores”. “É disso que o Brasil precisa, com valores”, disse o cantor processado por não pagar a pensão do próprio filho e continuou: “O Leão tem que comer e a Zebra tem que correr”.

Eduardo Costa chega para prestar depoimento em Belo Horizonte (Foto: Raquel Freitas/G1 Minas)

Eduardo Costa chega para prestar depoimento em Belo Horizonte
(Foto: Raquel Freitas/G1 Minas)

+Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A transmissão feita na página de Eduardo Costa, com cerca de 35 minutos, aborda diversos assuntos referentes ao Bolsonaro como a oposição ao PT, a corrupção e também os gêneros sexuais. Vale ressaltar, que na postagem do vídeo, as opiniões dos internautas foram bem divergentes. Tiveram aqueles que apoiaram o candidato, mas também aqueles que o criticaram de forma maciça.

Confira o vídeo: 

+No Fofocalizando, Leo Dias e Lívia Andrade discutem feio e batem boca sobre a polêmica com a irmã de Neymar

É interessante destacar que Regina Duarte entrou em grande polêmica após demonstrar apoio ao candidato. envolvendo-se em intrigas com diversos artistas como José de Abreu, Isabella Drumond e Danilo Gentili. Veja mais a aqui.

 

 

#elenao
Bolsonaro
bolsonaro 17
Carlos Eduardo
Eduardo Costa
eleições
eleições 2018
Jair Bolsonaro
polemica
Política
Processo
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.