Processo de Bruno Gagliasso contra socialite que chamou sua filha de ‘macaca’ toma rumo inesperado
02/05/2019 às 16h50
Day McCarthy não conseguiu ser localizada pela Justiça brasileira para responder aos crimes de racismo contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Após virar assunto na mídia por disparar diversas ofensas racistas a Titi Gagliasso, em 2017, Day McCarthy continua impune por seu crime e tudo está relacionado com o seu paradeiro. O processo movido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ainda não rendeu frutos, deixando a socialite livre para continuar disparando intolerâncias por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a Justiça sequer conseguiu localizar a lei que possa ser aplicada à mulher, que mora nos Estados Unidos. “Como ela não está sendo encontrada em nenhum endereço, três medidas podem ser tomadas pelas autoridades brasileiras. Pela esfera cível, uma das tentativas é ser julgada a revelia e uma carta seria entregue a Bruno alegando sua vitória e que daria a garantia de até 5 anos para ele receber esse dinheiro”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “A segunda medida seria realizar o julgamento sem a presença dela através de um edital e fazendo o anúncio do julgamento em grandes jornais. A terceira é fazer um juiz brasileiro entrar em contato com um juiz americano para avisar que ela mora lá e está sendo procurada para fazer a Justiça americana ter acesso aos bens dela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mariana Rios descobre que namoro era por interesse na fama e desmascara o rapaz
Ainda foi revelado que da parte criminal, até hoje, o Ministério Público não se pronunciou se aceita ou não a denúncia do processo de racismo que pede R$ 180 mil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● “Foi um tesão”: Corajoso, Bruno Gagliasso abre o jogo sobre sexo com homem
● Vaza vídeo de Bruno Gagliasso em cena gay com sexo ardente com outro rapaz e Brasil vai ao chão: “Gostoso”
Vale lembrar que apesar das tentativas de localizar Day McMarthy, ela não está tão desaparecida assim. Ela constantemente mostra suas aventuras pelo Instagram, sendo que já foi expulsa do show do Whindersson Nunes em março, do show do Belo na Bélgica, esta semana, do show de Anitta no ano passado e mesmo assim a polícia não consegue localizá-la.
DAY MCCARTHY APANHOU EM SHOW
Processada por racismo e vários outros tipos de ofensas contra artistas, Day McCarthy resolveu ir ao show de ninguém menos que Anitta, sobre quem ela já chegou a fazer declarações e acusações polêmicas.
No entanto, os fãs da cantora não deixaram barato e a escorraçaram do evento, que aconteceu na noite do dia 28 de junho, em Londres. Nos vídeos que circulam na web, Day aparece sendo expulsa sob agressões do local.
Uma mulher chega a bater na socialite, com vários tapas, fazendo com que a morena caísse no chão. Mais tarde, a mulher se manifestou nas redes sociais com um desabafo sobre a situação, dizendo que reagiu às agressões usando spray de pimenta.
“Eu só dei uma unhada da cara dela que arranhou e rasgou a cara dela toda”, detonou. No entanto, ela acaba de tomar uma atitude ainda mais inusitada: a do deboche. Em suas redes sociais, Day apareceu dançando ao som de “Tapinha não dói”.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]