O funkeiro Nego do Borel está no olho do furação! Após uma polêmica gigantesca com Luísa Marilac, que é mulher e foi chamada de homem pelo cantor, Nego está tendo um esvaziamento na procura por ingressos para a gravação do seu primeiro DVD.
+ A Mc Melody tem mãe? Conheça a matriarca da família que não gosta de aparecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação vai acontecer no dia 29 de janeiro no Km de Vantagens Hall RJ, Rio de Janeiro. Os ingressos variam de R$ 35 a R$ 240. Wesley Safadão, Matuê e Ferrugem são as atrações confirmadas por Nego até o momento. Duas cantoras deram para trás e recusaram o convite.
“Queria agradecer do fundo do meu coração a minhas irmãs, Ludmilla e Luísa Sonza, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, está super tranquilo”, contou Nego nas redes sociais. Kevin O Chris, Felipe Araújo e DJ Pelé também estarão na gravação.
LUÍSA SONZA X NEGO DO BOREL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Nego do Borel não está em uma de suas melhores fases. Depois de ter feito uma “brincadeira” de gosto duvidoso com a artista Luisa Marilac e ser acusado de transfobia, o cantor teve uma baixa em seu novo trabalho: a participação de Luísa Sonza. Nego do Borel também foi vaiado no show de Anitta no último domingo, 21.
+ Cronograma de novelas acertadas para a faixa das seis da TV Globo vai até 2021
Luísa Sonza resolveu se pronunciar depois de derrubar o convite do colega funkerio: “Porque, obviamente, não concordo com algumas atitudes que ele teve. Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias, com o que aconteceu com a Luisa Marilac. Ele reconheceu, acho que isso vai ajudar ele a rever e entender que é um assunto sério. Tento sempre ser muito transparente, gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quando maior união, melhor”.