Flor, que passou muitos anos sumida da mídia, voltou a aparecer na TV no início desta década quando ganhou uma oportunidade no Programa Silvio Santos, do SBT, onde está até hoje.
No canal, ela já revelou que tem uma grande amizade com Dudu Camargo, que a pediu uma oportunidade de emprego quando ele tinha apenas 16 anos. Mas ela fez questão de negar que esteja namorando com o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos, queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou ‘esse menino tem talento’, e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”, garantiu Flor ao programa Sensacional, da RedeTV!.
E acrescentou, sobre o rapaz, que comanda a primeira parte do jornal Primeiro Impacto: “Ele é amigo, não tem como. Somos como irmãos de alma, damos selinho por dar, não tem conotação amorosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isis Valverde treina com bebês após anúncio de gravidez
Ela ainda falou que está solteira, mas não cogita se envolver com uma mulher: “Não estou com ninguém agora por opção, porque nós artistas temos que saber com quem vamos aparecer, ter certeza de quem é a pessoa. Agora, eu nunca experimentei uma mulher, nunca quis”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
E acrescentou que está atrás de um homem com dotes ($$) para se relacionar: “Primeiro tem que ser uma pessoa que seja amiga, tem que ter mais dinheiro do que eu… Não vou rachar conta não, bem! Eu gosto de presente, não vem com flor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as brigas com Lívia Andrade, a morena deixou claro que não gostou de ter o seu rosto substituído por uma cobra em uma foto com a colega: “Hoje a gente se entende. Eu fiquei brava, mas fiquei quieta. (…) Não gostei porque assim, o ‘Pontinhos’ é uma família e se a gente começa a brigar, acaba o programa. Tem que ter harmonia”.