A Globo se prepara para ter mais uma de suas produções no ar em um outro país. É que Justiça, minissérie que por aqui foi exibida em 2016 no horário das 22h, será exibida pela Telefe, emissora argentina.
Porém, a série estreará no país com uma enorme expectativa por parte da Telefe e da própria Globo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, tudo se deve pelo fato de que Justiça substituirá Sandro, minissérie que foi exibida recentemente no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sérgio Malheiros conta que não terá festa de casamento com Sophia Abrahão e revela motivo
Como Sandro foi um sucesso de audiência, existe uma enorme expectativa em torno da série. Será que a produção brasileira conseguirá superar a produção local? É esperar para ver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALANDO EM PRODUTOS FORA DO BRASIL…
Conforme adiantamos aqui no TV Foco, o ator Thiago Rodrigues pediu demissão da Globo no ano passado para ir morar em Portugal. Contudo, o famoso não vai ficar sem trabalho, já que vai emplacar como carreira de apresentador de TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Quero conhecer um mercado diferente, estar perto de outros grandes centros do mundo. Devo fazer teatro também”, conta Thiago, de 37 anos, ao jornal “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certo mesmo, por enquanto, no país, está o programa Mundo Globo (nome provisório). Ele divide a apresentação com Ricardo Pereira. “Eu apresento de Portugal e Ricardo, do Brasil. É um projeto que mostra a relação entre o país, os portugueses, músicos e atores com as novelas da Globo”, contou o artista.
Ainda durante a entrevista, Thiago contou que quer continuar com “Wine Bross”, programa de vinhos que produz com o amigo Julio Dek.
“Vamos resolver se exibiremos na TV fechada ou internet”, disse ele, que esteve por três meses, ano passado, em Portugal para arrumar a vida e levou o filho, Gabriel, de 8 anos. “Eu volto sempre posso (para vê-lo). E ele vai nas férias. Eu o levei para mostrar a cidade que também será a sua casa.”