Produção de A Fazenda 10 prepara surpresa para o trio finalista e eles comemoram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lanche especial (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A décima edição do reality A Fazenda se finda hoje, 13 de dezembro. A produção preparou uma refeição de despedida para os confinados e João Zoli, que pensava em preparar um macarrão comemorou: “Vamos mandar ver”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em show, Ivete Sangalo mostra rostinho das filhas gêmeas e faz pedido emocionante

“Caramba, eu tava pensando em fazer um macarrão e olha o que a produção mandou para a gente. Vamos mandar ver e comer um monte”, gritou João Zoli, aos pulos de felicidade.

+Simone é colocada de castigo por seu filho Henry: “Vai ficar dez minutos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí sim boy. Achei que a gente ia passar fome até de madrugada, mas mandaram um lanche legal para nós, vamos aproveitar”, completou Rafael Ilha.

CAIQUE AGUIAR ALFINETA NADJA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última festa de A Fazenda 10 deu muito pano para as mangas. Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, os peões comentaram sobre a carreira de Nadja estar decolando após sua expulsão do reality.

+Após discutir com Evandro, Ana Paula Renault acusa o humorista por crime de calúnia e difamação

Ilha comemorou o sucesso da amiga e João Zoli mostrou seu contentamento com o triunfo da ex-colega de confinamento. “Que legal esse negócio que a Nadja ganhou um programa de TV, bacana”, comentou Ilha. “Parece que ela tá gigantesca lá fora. Parabéns pra ela”, disse Zoli. “Ótimo, tem que sempre desejar o melhor pra todos. Deus abençoe muito a vida dela, que todos tenham muita saúde, muita paz, tudo de bom pra todo mundo”, acrescentou o ex-Power Couple.

+Gabi Prado rebate comentários de Evandro e o chama de “fiscal de camisinha”

+Após expulsão, RecordTv surpreende e convida Nadja Pessoa e Catia Paganote para a última festa de A Fazenda

Caique Aguiar deu uma alfinetada na empresária: “Não desejo o mal jamais, sucesso. Só que ela chegou aqui provocando. É óbvio que ela não ia cumprimentar, eu cumprimentei todos, menos ela, óbvio. Mas eu também fiquei na minha, em nenhum momento eu provoquei. Ela ficava falando alto”.

Autor(a):

Sair da versão mobile