O participante Alan Marinho, do “BBB”, da TV Globo, desistiu do programa após descobrir que o pai estava internado, em 2016
O sonho de ganhar R$ 1,5 milhão e muita fama pode ser destruído dependendo de eventualidades na vida pessoal de cada participante do “BBB”, da TV Globo. Isso aconteceu com o brother Alan Marinho, de filosofia, que descobre o pior envolvendo o pai dele, que estava no leito da morte.
Tudo aconteceu na edição de 2016, no dia 5 de fevereiro, quando a produção chamou o doutor em Filosofia e o comunicou que seu pai estava em estado grave na UTI de um hospital. Desesperado, o brother desatou a chorar e tomou a decisão mais importante de sua trajetória no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alan desistiu do programa e foi encaminhado diretamente para o hospital onde o pai estava internado. Os outros participantes do “BBB” ficaram muito assustados com a saída do participante e nem ficaram sabendo a princípio o que havia acontecido para que ele deixasse a competição.
EDIÇÃO DA DESISTÊNCIA
“O ‘BBB16’ tem um participante a menos. No início da tarde de hoje, o filósofo potiguar Alan Marinho desistiu do programa. O pai dele está doente e Alan pediu à produção que o avisasse caso o pai voltasse a ser internado. Depois de ser avisado no confessionário, Alan anunciou sua decisão”, disse Pedro Bial na edição daquele dia.
“Eu estou desistindo do programa, do ‘Big Brother Brasil 16’, devido a motivos de saúde do meu pai, que está em estado grave em Natal (RN). E realmente eu não posso dar costas a isso, ao meu pai. Eu preciso estar do lado dele. Ele pode ir embora. Eu preciso vê-lo! Eu preciso vê-lo…”, lamentou muito Alan, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Alan Martinho morreu no fim de março daquele mesmo ano, pouco tempo após deixar o “BBB”. O filósofo afirmou que não se arrependia da decisão de deixar a competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE