TRISTEZA

Produção do BBB avisa que pai de brother está no leito da morte, gera desespero e ele desiste: “Não posso”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Alan Marinho desistiu do "BBB 16" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O participante Alan Marinho, do “BBB”, da TV Globo, desistiu do programa após descobrir que o pai estava internado, em 2016

O sonho de ganhar R$ 1,5 milhão e muita fama pode ser destruído dependendo de eventualidades na vida pessoal de cada participante do “BBB”, da TV Globo. Isso aconteceu com o brother Alan Marinho, de filosofia, que descobre o pior envolvendo o pai dele, que estava no leito da morte.

Tudo aconteceu na edição de 2016, no dia 5 de fevereiro, quando a produção chamou o doutor em Filosofia e o comunicou que seu pai estava em estado grave na UTI de um hospital. Desesperado, o brother desatou a chorar e tomou a decisão mais importante de sua trajetória no jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alan desistiu do programa e foi encaminhado diretamente para o hospital onde o pai estava internado. Os outros participantes do “BBB” ficaram muito assustados com a saída do participante e nem ficaram sabendo a princípio o que havia acontecido para que ele deixasse a competição.

EDIÇÃO DA DESISTÊNCIA

“O ‘BBB16’ tem um participante a menos. No início da tarde de hoje, o filósofo potiguar Alan Marinho desistiu do programa. O pai dele está doente e Alan pediu à produção que o avisasse caso o pai voltasse a ser internado. Depois de ser avisado no confessionário, Alan anunciou sua decisão”, disse Pedro Bial na edição daquele dia.

“Eu estou desistindo do programa, do ‘Big Brother Brasil 16’, devido a motivos de saúde do meu pai, que está em estado grave em Natal (RN). E realmente eu não posso dar costas a isso, ao meu pai. Eu preciso estar do lado dele. Ele pode ir embora. Eu preciso vê-lo! Eu preciso vê-lo…”, lamentou muito Alan, aos prantos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai de Alan Martinho morreu no fim de março daquele mesmo ano, pouco tempo após deixar o “BBB”. O filósofo afirmou que não se arrependia da decisão de deixar a competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile