Um vídeo explícito de sexo no BBB viralizou nas redes sociais
Um vídeo com cenas de sexo explícito fez a internet parar. Desde a última segunda- feira, 18 de janeiro, começou a circular imagens que deveriam ser secretas do reality show BBB – A Revolução.
Nas imagens, que não deveriam ter sido vazadas e gerou a revolta do público com a Endemol, produtora do realtity show, já estão em todas as redes sociais. Tratam-se de dois vídeos em que os participantes André Abrantes e Zena, que saiu como campeã do programa, aparecem fazendo sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, os brothers não usam nenhum tipo de lençol ou edredom, como acontece normalmente. Os dois estavam no closet da casa e as imagens já rodaram o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Endemol compartilhou uma nota sobre as imagens vazadas, já que o conteúdo só era de acesso de pessoas da produção do BBB.
Através de um comunicado, a produtora afirmou ter “total repúdio” pela “gravação e difusão ilícitas e não-autorizadas” das imagens em pauta e ainda anunciou que vai realizar “um processo exaustivo de averiguações” que tem como intenção “identificar quem procedeu à gravação das imagens e sua difusão“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
+Casa do BBB21 é invadida, cômodos descobertos e bomba: 2 big fones, 1 quarto e banheiro camarim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, André e Zena não se pronunciaram sobre a divulgação do vídeo em que aparecem fazendo sexo. Em respeito aos famosos, o TV Foco não vai divulgar o vídeo.
Imagens chocaram o mundo
Vale dizer que a relação entre André e Zena no reality show sempre foi bastante comentada pelos outros integrantes do BBB – A Revolução.
Isso porque, os outros concorrentes reclamavam com frequência do ruído. No entanto, nem a Endemol, produtora do BBB, e nem a TVI, emissora que exibia o programa, se manifestavam sobre as queixas e também optaram por não mostrar nada sobre o que era relatado pelos outros participantes do BBB.