Karol Conká, do BBB21, foi acusada de ser favorecida pela produção
Quem assistiu ao a prova do Líder do BBB21 ocorrida na noite de quinta-feira, 11 de fevereiro, deve ter ficado perplexo com o fato de Karol Conká ter vencido. Alguns telespectadores estranharam o fato da rapper ter escolhido na lata a palavra ‘otimismo’ e sequer ter comemorado quando saiu vitoriosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastaram esses detalhes para que rapidamente uma chuva de pessoas insinuassem que houve manipulação por parte da produção do BBB21 na tentativa de favorecer Karol Conká. Em meio aos rumores, o depoimento de uma ex-sister, que esteve no BBB15, aumentou ainda mais os rumores de trapaça.
Aline Gotschalg contou durante uma conversa no aplicativo Clubhouse que a produção do reality da Globo teria mostrado imagens confidenciais para ela durante o seu confinamento em 2015. A afirmação ocorreu na última terça-feira, 09 de fevereiro, em uma sala de bate-papo em que o assunto era o BBB21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época que eu participei, não tinha rede social tão forte, isso foi há seis anos atrás, então a gente não tinha tanto acesso, mas a produção me chamou e me mostrou”, contou a gata. Aline Gotschalg ainda lembrou que na época do confinamento seu grande desafeto dentro do BBB era Amanda Djehdian.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim ela não era uma pessoa foda. Eu não acompanho ela agora, ela pode ter evoluído, pode agora ter se tornado uma pessoa melhor, mas eu estou falando na época o que rolou e que não foi passado”, disparou. Vale lembrar que outros ex-participantes do BBB já fizeram insinuações sobre manipulação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE