Uma situação nada positiva vem acontecendo nos bastidores do Encontro de Fátima Bernardes na Globo. Isso porque, segundo apurou Leo Dias, do Jornal O Dia, existe um caso de “corrupção” ocorrendo nos bastidores do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com Fernando Rocha demitido, Globo choca ao “humilhar” apresentador em programa
Pelo que foi apurado, existe um produtor da atração que andou cobrando um valor por fora de uma famosa cantora para que ela pudesse participar da atração de Fátima Bernardes. O que esse produtor não poderia esperar é que a tal cantora fosse questionar o valor. O profissional do Encontro, por sua vez, tratou de retirar o valor, assim que percebeu que a cantora não cairia em seu plano.
+ Globo, Record e SBT preparam seus reforços para esquentar a programação em nova temporada 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o Encontro de Fátima Bernardes segue na grade do canal até segunda ordem. Existe um plano dentro da emissora carioca para que o programa seja descontinuado muito em breve. A ideia seria dar um novo programa para a apresentadora nas tardes da emissora com uma mescla mais forte do jornalismo.
FÁTIMA QUESTIONA PELA NAMORADA DE VITOR KLEY
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes deixou o cantor Vitor Kley em uma saia justa daquelas no Encontro desta segunda-feira (11) na Globo. Na ocasião, a apresentadora quis saber se a música Morena foi inspirada na cantora Gabi, da banda Melim, e ele ficou sem saber o que responder.
Apesar de estarem vivendo um suposto affair, os dois nunca assumiram publicamente a relação, e Fátima Bernardes foi direta, questionando: “Morena foi inspirada na Gabi mesmo, da Melim?”. “Caraca, Fátima! Agora, me perguntar… A essa altura do campeonato…”, rebateu ele.
“Uai! Só pra eu saber!”, explicou Fátima, insistindo na resposta, até que ele assumiu, mas deixou claro que os dois são apenas amigos: “Sim, sim… A canção… Escrevi pra Gabi… A gente teve nosso romance e tudo… Na época nem tinha acontecido O Sol… Mas é uma amizade incrível”.