Produção do filme do Sai de Baixo sofre com assaltos no Rio de Janeiro

Miguel Falabella, Marisa Orth, Daniel Filho e Tom Cavalcanti nos bastidores do filme do Sai de Baixo. (Foto: Divulgação/Mariana Vianna)

Miguel Falabella, Marisa Orth, Daniel Filho e Tom Cavalcanti nos bastidores do filme do Sai de Baixo. (Foto: Divulgação/Mariana Vianna)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das séries de humor de maior sucesso da história da Globo, sendo exibida originalmente entre 1996 e 2002, o Sai de Baixo vai virar filme. O projeto foi confirmado no ano passado e entrou em produção no último mês.

Nos bastidores, no entanto, as coisas não andam tranquilas, pelo menos por parte da produção. Segundo informações do portal UOL, a equipe do longa vem sofrendo com a falta de segurança no Rio de Janeiro e sendo vítima de uma sequência de assaltos. Em menos de um mês, cinco carros da produção foram assaltados, sendo três deles a mão armada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo reúne elenco e inicia preparação para O Sétimo Guardião

Os assaltos ocorreram em áreas diversas do Rio de Janeiro, como a Estrada Grajaú-Jacarepaguá, Linha Amarela e Avenida Washington Luis. Ninguém ficou ferido, mas foram roubados objetos pessoais como celular, carteira e dinheiro. Os assaltos, no entanto, não prejudicaram o cronograma de gravações do longa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MÁGOA

O Sai de Baixo não chegou ao fim de forma completamente harmoniosa nos bastidores. Com muito tempo de convivência, a relação entre alguns integrantes originais da série acabou se desgastando e provocando rusgas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Jimenez, por exemplo, teve algumas indisposições com o grupo no auge do sucesso, e deixou o humorístico após duas temporadas. Ilana Kaplan até chegou a ser escalada para substituir Jimenez, mas não emplacou. Tom Cavalcante também teve alguns desentendimentos nos bastidores. Almejando uma atração solo, o humorista chegou a ser suspenso do programa e depois saiu de vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ganhar um “revival”, que foi exibido pela Globo e Viva, o lendário seriado vai virar filme. A atração que se passava em um apartamento no Largo do Arouche irá ganhar adaptação para as telonas através das mãos de Miguel Falabella.

O problema é que não será mais com o elenco todo original. Cláudia, como dito, acima ainda não superou uma mágoa com a equipe e desistiu de participar. “Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei”, disse a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile