O estado do Espírito Santo está recebendo nesta quarta-feira, 07/02, a produção do programa Domingão do Faustão. Representantes da atração estão promovendo o conhecido Seletivo Caça Talentos. Desde às 07h da manhã uma equipe especializada recebe vários populares que mostram o que de diferente sabem fazer.
+ RedeTV reformula grade de programação e apresenta novidades a partir do dia 26
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seleção está sendo filmada e os melhores terão a gravação encaminhada para a direção do programa em São Paulo. Lá será feito um garimpeiro e os que mais se destacarem terão alguma oportunidade no programa. Humoristas, circenses, cantores, atores… a produção está recebendo todo mundo.
Vale lembrar que a seletiva vai até às 17h desta quarta no Centro Universitário São Camilo, faculdade particular localizada na cidade de Cachoeiro do Itapemirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOMINGÃO DO FAUSTÃO BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA COM A BANDA ROUGUE
Impulsionado pelo futebol, o Domingão do Faustão com a estreia do grupo Rouge na Globo teve sua maior audiência em 2018, no domingo (04).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O programa comandado por Fausto Silva cravou 20,2 pontos de média e bateu recorde no ano, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O melhor índice do Domingão do Faustão em 2018 até então era de 18,2 pontos no dia 07 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após uma semana de mudança na grade, Record cresce 35% e Os Dez Mandamentos dispara 70% na audiência
À tarde, o The Voice Kids igualou o recorde da terceira temporada, com 19,5 (20) pontos média e 41% de participação.
Já no Rio de Janeiro, com a partida entre Nova Iguaçu x Flamengo, o Campeonato Carioca marcou 22 pontos de média e 43% de participação (durante o tempo de bola rolando), e registrou recorde de audiência e participação dos três jogos exibidos aos domingos até o momento neste ano.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.