Produção intervém e impede briga feia de Valesca Popozuda com Tati Quebra Barraco nos bastidores de evento
29/07/2018 às 14h40
Com o temperamento cada vez mais forte, a cantora Valesca Popozuda não é de levar desaforo pra casa e precisou ser contida para evitar uma briga feia com outra famosa. Seu desafeto é ninguém menos que a funkeira Tati Quebra Barraco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com depressão, José Mayer descobre doença fatal e passa 30 dias internado
As duas não se dão bem e foram contratadas para o mesmo evento, o Chá da Alice, nesta sexta (28) no Rio. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a produção da festa teve que intervir, organizando tudo para que elas não se encontrassem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O medo era de que as duas se cruzassem nos bastidores e acabassem perdendo o controle, já que Tati faz jus ao nome quando necessário. Apesar do trabalhão que a equipe teve, tudo deu certo e elas não chegaram perto uma da outra, a não ser no flyer da divulgação…
Ainda bem que não aconteceu nada, né? Confira o anúncio:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VALESCA RELATA ASSÉDIO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Bastante direta no que fala, Valesca Popozuda contou que já foi vítima de assédio, mas, diferente das outras mulheres, conseguiu “castigar” o assediador. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, ela comentou sobre o assunto.
“Fazia cinco shows na noite. Estava me arrumando, sozinha ali, o contratante entrou e veio de graça, falando besteira, achando que eu estava ali a ‘Deus-dará’. Quando chegou perto de mim, peguei o baby liss e encostei no p@$# dele. Imagine o que deve doer?”, disse.
+Rochelle fica ainda mais perversa e acaba com a vida de sua própria mãe em Segundo Sol
A artista ainda contou como o assediador reagiu: “Ele começou a me xingar de piranha, de tudo que você pode imaginar. Eu entrei em desespero, só chorava. Entraram perguntando o que aconteceu, inventei que estava com dor”.
Ainda durante o bate-papo, a veterana do funk contou que pensou em fazer um aborto aos 21 anos. “Estava namorando. Foi um choque. Eu nunca escondi que quando estava grávida eu pedi sim para o pai dele, queria tirar na época”, disse.
E finalizou: “Só vinha na minha cabeça: ‘Passar por tudo que minha mãe passou…’. Depois a minha cabeça foi esfriando, fui pensando e falei: ‘Não, não vou fazer isso’”.