As apresentadoras Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu são inimigas mortais. Diante da situação constrangedora, a produção dos eventos já estão cientes de que não podem colocar as duas juntas no mesmo lugar, impedindo que elas se esbarrem no local de trabalho.
+ Anitta escorraça penetra da sua festa arrastando pelo braço e ameaça: “Olha o senso!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o que fizeram os contratantes de Aparecida, um Musical, que aconteceu na última segunda-feira (25), em São Paulo. Tratava-se de uma sessão VIP do espetáculo escrito por Walcyr Carrasco, prestigiado pelas duas rivais, e a produção precisou se desdobrar para que elas não se cruzassem.
Segundo a jornalista Márcia Pereira, do Notícias da TV, a ordem de separar as duas teria partido da própria Xuxa, que sabia que Adriane Galisteu estaria no local, e exigiu ter acesso ao local através de uma entrada especial, sem passar pelo saguão do teatro, ao lado de Junno Andrade.
+ Apresentador se demite da Globo após humilhações e tenta se matar nos bastidores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção também ficou com a responsabilidade de escolher locais estratégicos para que elas não se vissem. Adriane Galisteu estava no local com o objetivo de posar para fotos, enquanto Xuxa é muito amiga da diretora da montagem, Fernanda Chamma, jurada do Dancing Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pedro Bial revela depressão no BBB e desabafa sobre tirar a própria vida
+ Ana Hickmann se alia com Jair Bolsonaro, perde os fãs e faz triste desabafo: “Eu não tenho partido”
Xuxa ainda fez questão de deixar o evento no momento dos aplausos, enquanto Walcyr Carrasco fazia os agradecimentos, para não correr o risco de cruzar com quem não deveria. O motivo é óbvio: Nos anos de 1990, ambas namoraram o piloto Ayrton Senna (1960-1994).
Xuxa namorou entre 1980 e 1990, mas terminou o relacionamento e, quando quis voltar, ele já estava namorando Adriane Galisteu, que ainda era bastante novinha e deixou a carreira de lado por um tempo para se dedicar às viagens do piloto, algo que Xuxa não fez.
Enquanto isso, a família de Ayrton Senna ficava do lado de Xuxa nessa história e rejeitava Adriane Galisteu, acreditando que ela estava com ele apenas para se promover. A Rainha dos Baixinhos recebeu toda a assistência da família depois da morte do piloto, enquanto Galisteu foi desprezada no evento.
+ Anitta enganou todo o Brasil aos 16 anos, com o primeiro vídeo amador de sua carreira; assista
+ Anitta fica com seios em carne viva, Bruna Marquezine assusta todos na África e galãs se beijam
Depois de muitos anos, a rivalidade continuava e rumores apontam que Xuxa barrou a entrada de Adriane Galisteu por muitos anos na emissora. Ela só conseguiu uma brecha no canal depois de 2015, quando a sua inimiga foi para a Record. Que situação, né?
+ Após biografia, cantora internacional fala tudo que pensa sobre Anitta: “Ela é louca!”