Apesar de critica por seu conteúdo na dramaturgia ser praticamente todo bíblico, são essas produções que figuram entre as maiores audiências da Record em todo o Brasil. Tanto as reprises quanto as inéditas estão no topo do ranking.
Os Dez Mandamentos, reprise na faixa vespertina, foi a maior audiência da Record no PNT (Painel Nacional da Televisão) com 10,8 pontos de média. Em segundo vem outra produção bíblica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em novo trabalho, Humberto Carrão vive romance e protagoniza cenas quentes de sexo com cantor
José do Egito, outra reprise só que na faixa noturna aos sábados, aparece em segundo lugar com 10,2 pontos de média. A única inédita, Apocalipse alcançou 9,5 pontos de média e conquistou o quinto lugar no ranking.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que essa audiência é referente aos dias 14 a 25 de maio e de dez posições, cinco foram ocupadas por novelas. Em breve a Record vai estrear a minissérie Lia e a nova novela baseada na vida de Jesus Cristo.
NOVELA DA RECORD DESBANCAM O SBT EM AUDIÊNCIA NO RIO DE JANEIRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Equipe de Rachel Sheherazade é colocada para ‘fora’ da Record e substituta chega para ocupar lugar
● Infestação de ratos e 6 caminhões de lixo: Record entrega decadência em mansão de galã da Globo
● Exclusivo: Record ressuscita programa fenômeno, convoca estrelas para competição e já descobrimos a estreia
Apesar de estarem perdendo na média para o SBT na Grande São Paulo, as tramas bíblicas da Record estão em alta no Rio de Janeiro e garantindo a vice-liderança com folga para a emissora de Edir Macedo
A reprise da novela Os Dez Mandamentos, na última quinta-feira (18), conquistou 11 pontos de média, pico de 14 e share de 16% (participação nos televisores ligados). O SBT amargou o terceiro lugar com 7 pontos de média.
Logo depois, a inédia Apocalipse manteve os bons índices. A trama da autora Vivian de Oliveira garantiu o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, pico de 12 e share de 15% contra 9 do SBT na cidade maravilhosa.