Produções da Globo vivem melhor fase em anos

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Globo/Raquel Cunha) anos

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo só tem o que comemorar em relação a sua produção de teledramaturgia atual. Suas produções no ar são uma verdadeira demonstração do acerto que passou a existir nos últimos anos com mudanças estruturais bem relevantes.

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre “Malhação” e “Os Dias Eram Assim”, incluindo no meio disso as séries “Sob Pressão” e “A Fórmula”, praticamente todas caíram no gosto do público, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se de uma das fases mais forte em anos, desde os tempos da divisão do departamento em núcleos, sob a direção-geral de Daniel Filho, principalmente o carro-chefe “A Força do Querer”.

Tudo isso é visto como sendo resultado do trabalho que está sendo planejado pelo Departamento de Teledramaturgia, sob o comando de Silvio de Abreu, tanto no que já está no ar quanto á atenção ao que ainda virá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fila de quase cinco anos tem permitido aos autores e diretores trabalharem com tempo mais que suficiente, reduzindo assim as possibilidades de erro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile