Comédia de maior sucesso da atualidade, The Big Bang Theory finalmente teve o seu encerramento “anunciado”. A rede norte-americana CBS ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas o atual manda-chuva da série, o showrunner Steve Holland, tratou de entregar quando a série chegará ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site TV Line, o produtor foi questionado se a próxima temporada da atração (a décima segunda) será a última, e não hesitou em responder: “Até que eu ouça algo diferente, sim”. “Sabemos que temos a próxima temporada, mas não sei o que acontecerá depois”, completou.
Apesar do grande êxito nos Estados Unidos, tornando-se sucesso de crítica e audiência, além de entrar para a cultura pop da televisão, The Big Bang vem se desgastando bastante ao longo dos últimos anos, perdendo telespectadores e ficando de fora das principais premiações. O seu fim chegou a ser fortemente cogitado em 2016, encerrando-se na décima temporada. O problema seria o alto salário dos protagonistas (Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Jim Parsons, Simon Helberg e Kunal Nayyar), que lideram o ranking de faturamento da TV norte-americana, mas chegaram a topar uma redução para a realização de mais duas temporadas da série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão agora seria realmente o desgaste da produção em termos de história. Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial de que a série chegará de fato ao fim em 2019, o clima entre o elenco já é de despedida. Galecki, que dá vida ao personagem Leonard, chegou a evidenciar um tom de conformismo com o encerramento da comédia no próximo ano. “Todos [do elenco] estão confortáveis [em se despedir de Big Bang] com 12 temporadas”, disse o ator durante um evento, em janeiro. “É uma boa hora de ir para a casa e ver nossas famílias”, completou.
Nesta quinta-feira (10), a CBS exibe o último episódio da décima primeira temporada de The Big Bang Theroy com o aguardado casamento de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE