SUMIRAM

Descanse em paz: 5 produtos que você amava comprar e acabaram arrancados de prateleiras e extintos no país

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Produtos que fizeram sucesso no passado sumiram das prateleiras (Foto: Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Produtos que fizeram sucesso no passado sumiram das prateleiras

Muitos alimentos fazem mais do que apenas saciar a fome, eles marcam gerações e se tornam inesquecíveis para algumas pessoas.

Nessa matéria vamos abordar 5 produtos que você amava comprar, mas que foram arrancados das prateleiras e hoje em dia não podem mais ser encontrados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GUARANÁ BARÉ

Refrigerantes são uma paixão nacional, diariamente litros da bebida são consumidos e uma linha em especial fez um enorme sucesso na década de 90: o Guaraná Baré.

A bebida é uma marca de refrigerante pertencente a AmBev e foi consumida de forma massiva nos anos noventa, contudo, o produto acabou sumindo das prateleiras e atualmente só pode ser encontrado na região do Amazonas.

Guaraná Baré fez sucesso no passado, produto atualmente só é vendido no Amazonas (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BOLACHA DE COCO NESTLÊ

A famosa bolacha de coco da Nestlê é um dos produtos que marcou a infância de muitos brasileiros na década de 80 e 90. Segundo seus consumidores, o biscoito tinha um sabor único e delicioso.

Atualmente o produto não pode ser mais encontrado nos supermercados, mas existe uma outra bolacha sabor cocô da Nestlê, pertencente à linha Nesfit, que é bastante semelhante a original.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A bolacha da Nesfit que pode ser encontrada facilmente nos estabelecimentos, possui uma embalagem quase idêntica à original, seu sabor também é semelhante, mas o novo produto é feito com cereal integral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolacha de Coco não pode ser mais encontrado nos supermercados (Foto: Divulgação Internet)

BALAS JUQUINHA

Outro produto com sabor de infância são as Balas Juquinha, o produto começou a ser vendido em 1960 e era feito de forma artesanal por senhoras.

Rapidamente as vendas se expandiram e o negócio cresceu, mas em 2015 a marca foi vendida para uma empresa do Rio Grande do Sul.

Após alguns meses sem vendas, as balas voltaram a ser fabricadas e podem ser encontradas em algumas regiões do país. Para os amantes da Bala Juquinha, seus pacotes também podem ser comprados através da internet.

Balas Juquinha é considerada por muitos o sabor da infância (Foto: Reprodução Internet)

DOCE DE LEITE MOCINHA

Um dos doces mais famosos do Brasil é sem dúvidas o Mocinha, que era o tradicional Leite Moça da Nestlé com sabores.

+ Luiz Bacci dá notícia sobre Michelle Bolsonaro e expõe vídeo dela aos socos com rapaz: “Não era pastora?” 

O produto fez um enorme sucesso nos anos 90 e tinha três sabores: tradicional, morango e chocolate. Fora das prateleiras, o Mocinha é um dos produtos mais solicitados pelos canais de atendimento da marca.

Mocinha fez um enorme sucesso nos anos 90 e tinha três sabores: tradicional, morango e chocolate (Foto: Divulgação Internet)

CHICLETES PING PONG

Quando falamos em chicletes o Ping Pong foi líder absoluto de vendas nos anos 80, mas a linha acabou tendo um triste fim.

O produto era vendido em dois sabores e tinha em sua embalagem as famosas figurinhas e tatuagens. Com o crescimento de outras marcas no mercado, como a Babalu e Big Big, a marca declarou falência e anunciou o fim da produção no Brasil.

Chicletes Ping Pong não aguentou a concorrência (Foto: Reprodução Internet)

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile