No dia da saudade, vamos relembrar famosos que chegaram ao seu auge e foram esquecidos pela mídia
O dia 30 de janeiro é considerado o Dia Nacional da Saudade, data para relembrar momentos passados, pessoas que se foram e ficar na nostalgia. Para comemorar esse dia, separamos uma lista com famosos que chegaram no seu auge e caíram no esquecimento.
Cláudio Heinrich
O ator fez sucesso na Globo quando atuou em “Malhação” e “Coração de Estudante”.Cláudio também trabalhou em 7 filmes, como Sonho de Verão e outros dois filmes da Xuxa. Além das novelas, ele fez 22 produções na TV, em diversas emissoras. Hoje ele trabalha dando aulas de Jiu-Jitsu.
Luka
A cantora ficou famosa mundialmente em 2003, com a música “To Nem Aí”, lançada em seu primeiro álbum. A única música de sucesso de Luka atingiu 1,5 milhões de cópias vendidas e ganhou dois prêmios na categoria “Música do Ano”. Hoje Luka ainda batalha por sua carreira e lançou sua última música, chamada “Enamorada”, em 2018.
Pedro Malta
Pedro começou a carreira ainda criança, quando interpretou Felipe em “Coração de Estudante”. Depois da novela, ele fez mais alguns trabalhos na Globo e outros na Record. Além disso, atuou em 5 filmes, 2 peças de teatro e ganhou 10 prêmios. Seu último trabalho como ator foi em 2017, na novela O Rico e o Lázaro, da RecordTV.
Felipe Dylon
O cantor fez muito sucesso em 2003 quando lançou músicas que são ouvidas até hoje, como “Musa do Verão” e “Deixa Disso”. Seu álbum vendeu 120 mil cópias, apesar disso, em 2006, Felipe deu um tempo de sua carreira como cantor para se dedicar a trabalhos como apresentador e ator, participando do seriado “A Diarista”, na Rede Globo.
Sam Alves
A fama do campeão da segunda temporada do The Voice não durou muito tempo. Sam Alves seguiu a carreira de cantor após o programa por cerca de 5 anos. Hoje o cantor trabalha como Uber nos EUA.