O cantor Fiuk surpreendeu com atitudes durante o BBB21 e a culpa foi parar toda pra cima de professoras que lhe deram aulas
Fiuk vem sendo um dos cancelados no BBB21 por causa de seu comportamento que vem sendo considerado suspeito por algumas pessoas. Ele já se desentendeu com muitos colegas, o que fez com que duas professoras virassem alvo nas redes sociais depois de darem aulas para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque muita gente apostou que o rapaz não aprendeu muito bem o que foi repassado a ele ou que elas não o ensinaram direito. Em entrevista ao blog Universa, do UOL, as duas assumiram que deram aulas para Fiuk e falaram que o rapaz acabou trocando os pés pelas mãos.
+Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em matagal
+Geraldo Luís faz declaração de amor após assumir ao país e deixa público chocado: “Agradeço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT explode contra a Globo, humilha Luciano Huck e BBB e tem maior audiência desde 2004
Elas comentaram, inclusive, as interrupções de Fiuk contra Carla Diaz, que abandonou uma reunião com o colega sobre a Xepa. “Coincidentemente, fiquei incomodada porque nas aulas ele me interrompia o tempo todo. Não me deixava terminar uma frase”, disse uma delas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
Professoras detonam Fiuk
As duas argumentam que não deveriam ser responsabilizadas pelas falas e atitudes problemáticas de Fiuk na casa. “Nós somos professoras e passamos um conteúdo de forma humanizada. Ele é um homem de 30 anos e responde por várias construções na vida dele”, disse uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não deixaram passar
“Não adianta nada ter cinco horas de aula com Fiuk e o que reproduzir na vida dele ser a personificação do que é. Não podemos nos responsabilizar sobre como os alunos reproduzem o conhecimento passado por nós”, disparou outra na entrevista.