Profissionais do SBT já começam a gravar a nova campanha publicitária da emissora
26/02/2013 às 9h45
Depois do #Compartilhe, uma campanha publicitária, que além de anúncios, criou ativações digitais e vinhetas na programação da emissora, o SBT já começa os trabalhos da próxima campanha.
Ainda não se sabe muito do novo manifesto, mas promete resgatar conceitos que fizeram parte da comunicação do SBT nos últimos anos, como o da “TV mais feliz do Brasil” e o dos “30 anos com você”.
Profissionais, como a jornalista Rachel Sheherazade, já foram chamados para gravar as novas vinhetas, que por enquanto não têm data para irem ao ar.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.