O diretor de televisão Jorge Fernando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em janeiro do ano passado e por essa razão, o canal teve que mexer na fila das novelas das 19h. Verão 90 Graus, que substituiria Pega Pega, foi adiada e em seu lugar a Globo antecipou Deus Salve o Rei.
+Padre Fábio de Melo ostenta relógio caríssimo que Faustão costuma comprar; saiba quanto ele desembolsou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com o fim da novela medieval e a estreia de O Tempo Não Para, a emissora já está em contagem regressiva para o início do próximo folhetim do horário. Recentemente, o diretor falou sobre a trama e, consequentemente, sua volta. “Estou 100% e me aprontando para receber os atores, na fase de desenho de produção. Estava com saudade e voltei com garra”, disse ele ao TV Fama.
Empolgado com o novo desafio, Jorginho também voltou a dar o ar da graça nas redes sociais, onde aparece bem mais magro. “Vamos procurar lugares para gravar. Estou feliz com resultado do trabalho”, postou ele, esbanjando alegria nesta quarta-feira no Instagram. O diretor recebeu muitas mensagens de carinho dos fãs e amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Em recente participação no Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, Jorge Fernando se emocionou ao falar do derrame que sofreu. “Eu tive um AVC e imediatamente a carga de amor veio para cima de mim. Isso me acalmou muito, saber que eu tinha minha família, minha mãe, os médicos, os enfermeiros… É o maior aprendizado. Você fica com medo de morrer, não é bolinho (…). Tem medo de morrer para a vida. Eu tinha três projetos, uma novela, quero fazer teatro. A gente aprende a saborear cada momento. Quando a produção me chamou para fazer (o programa de Ana Maria) eu ainda estava falando torto, mas decidi: ‘Eu vou’”, declarou ele, que participou do quadro “Tapa no visual”, no “Mais você”: “ A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes, a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE