Luana Piovani tem passado por alguns dias muito conturbados nos últimos dias, primeiro por causa de sua vida profissional, já que ela estreou seu novo programa em Portugal, e segundo por causa de sua vida pessoal, já que seu ex-marido, Pedro Scooby, engatou um romance com Anitta e a loira acabou se tornando alvo de alguns comentários maldosos. Isso pode ter afetado diretamente sua saúde, já que ela precisou cancelar as gravações do “Like Me”, da TVI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha a minha cara, meio resto de maquiagem de ontem, meio início de maquiagem de hoje. Tô superindisposta, não sei o que aconteceu, o que eu almocei… Eu passei muito mal! Não vou conseguir apresentar o Like Me hoje, Ruben querido, você me perdoa? Olha, com a cara que eu tô não ia dar pra eu apresentar nada. Se bem que as maquiadoras fazem milagres aqui”, disse a apresentadora em um recado no Instagram ao colega de palco, Ruben Rua.
Luana Piovani também contou que seu filho não está se sentindo muito bem. “Mas vai ser bom eu ir para casa também que eu fico com o meu filhão, que está com febre e está me matando de preocupação aqui. Ô dia, ainda bem que ele acaba”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, que é mãe de Dom, de 7 anos, e Liz e Bem, de 3, tem sido alvo da mídia após Anitta assumir o namoro com Pedro Scooby, que foi casado com a loira por seis anos. Ela contou aos fãs que o filho, provavelmente o que também está doente, ficou muito chocado ao saber sobre o novo romance do pai.
“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai (Pedro Scooby) beijando a nova namorada (Anitta). Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois, contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, relatou Luana Piovani.
A loira continuou o relato, visivelmente mexida com o que ouviu do herdeiro. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci. Disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada (sic) virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa”, explicou.