O Roda Viva de ontem (21) recebeu o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, naquele característico jornalismo chapa branca. No entanto, a chapa branca que sobrou nas palavras faltou para remendar o cenário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, como informa o jornalista Flávio Ricco, a atração exibiu uma ostensiva rachadura que ficou no ar o tempo todo atrás de um dos convidados, como pode ser visto na foto acima. Trata-se de algo que em tempos de TV Digital obrigatória é inadmissível, e os cuidados dos canais devem ser redobrados.
Na atração, foram discutidas as recentes polêmicas relacionadas sobre os limites da liberdade de expressão e as queixas de censura a apresentações, feitas por artistas e representantes do setor cultural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em conversa, peão afirma que Roberto Justus não deve ligar para A Fazenda: “É só mais um trabalho”
Eduardo Saron, diretor do Instituto Itaú Cultural; Sérgio Ajzenberg, produtor cultural; Robinson Borges, editor de Cultura do jornal Valor Econômico; Sonia Racy, colunista do jornal O Estado de S.Paulo e jornalista da rádio Eldorado; e Odilon Wagner, ator, foram os demais convidados. O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ameaçada: Emissora de TV aberta promove demissão em massa e difícil decisão é anunciada
● Âncora da TV Cultura, Vera Magalhaes é coagida por Bolsonarista e diretor joga celular: “Pra p#ta que te”
● Por que morte de estrela do Castelo Rá Tim Bum surpreendeu tanta gente com descoberta de HIV: “Não sabia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE