Noticiário esportivo da Globo repercutiu morte de jovem moça que atuava como piloto em campeonato
Morreu, nesta segunda-feira, dia 6 de março, Gabriela Valentini, uma piloto famosa de velocross. O anúncio foi feito pelo Globo Esporte.
A jovem tinha apenas 17 anos de idade e sofreu um gravíssimo acidente. Ela participava do Campeonato Paraense da modalidade no momento do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, Gabriela Valentini sofreu um acidente ainda na primeira etapa da disputa. Ela teria sofrido uma queda em uma das baterias propostas no torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A piloto teria sido atingida pela própria moto e ficou desacordada na pista. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional São Sebastião, na cidade de Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos do acidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastidores da TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Um trágico acidente aconteceu durante a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, ocorrido na tarde deste domingo (5), na cidade de Lapa (PR). A jovem piloto curitibana Gabriela Valentini, perdeu o controle de sua moto, sofreu violenta queda e acabou falecendo. pic.twitter.com/0qCkH0AKgo
— Preto no Branco (@pretonobrancop1) March 6, 2023